Procurar

Leonardo Jardim tem luz verde do Cruzeiro e vai treinar no Brasileirão

Negociações com técnico português estão bem encaminhadas.

Leonardo Jardim tem luz verde do Cruzeiro e vai treinar no Brasileirão

© Getty Images

Rodrigo Querido
30/01/2025 14:36 ‧ há 7 meses por Rodrigo Querido

O Cruzeiro já decidiu sobre quem quer como novo treinador. O emblema do Brasileirão escolheu Leonardo Jardim para comandar a equipa e, segundo apurou o Desporto ao Minuto, já fez uma abordagem ao técnico português.

 

Os responsáveis do mineiro já iniciaram as conversações com o atual timoneiro do Al Ain, estando as negociações bem encaminhadas, como o Desporto ao Minuto conseguiu confirmar.

O antigo treinador do AS Monaco, Sporting e Sp. Braga prepara-se, assim, para embarcar num novo desafio, num continente em que nunca treinou e será mais um português a comandar uma equipa no Brasil.

De recordar que Jardim não foi o único nome a ser equacionado pelo Cruzeiro, com João Pereira, treinador do Casa Pia, a ser outro dos nomes da lista dos mineiros.

Leia Também: Leonardo Jardim é cobiçado e pode ser o próximo português no Brasil

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si