Lenda do United 'une-se' a Amorim contra Rashford: "Devia ser banido"

Paul Scholes sem dúvidas.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/01/2025 17:24 ‧ 28/01/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester United

Paul Scholes colocou-se, esta terça-feira, ao lado de Ruben Amorim no caso de Marcus Rashford, jogador afastado pelo treinador português dos jogos do Manchester United. No podcast The Overlap, a lenda do United não teve dúvidas em afirmar que Rashford tem sido um mau exemplo para os mais jovens e pede mesmo que  seja "banido do balneário". 

 

"Pensas nos jovens jogadores que chegam à equipa, como o Garnacho, e eles olham para Rashford, que tem 27 anos, e ele não treina da melhor forma", começou por dizer Scholes, antes de lembrar aquilo que aconteceu na sua passagem pelo United. 

"Lembro-me de há uns anos ter dito ao treinador [Alex Ferguson] que não queria jogar contra o Arsenal. Ele disse-me: 'A pior coisa que podes fazer é falhares com os teus colegas'. Aquilo ficou comigo porque eu não tinha pensado nisso. Agora penso que o Rashford está a fazer a mesma coisa", recordou, antes de deixar um conselho a Amorim. 

"Ele não se recusa a jogar, tudo bem, mas a forma como se comporta no treino é a forma de ele dizer que não quer estar envolvido com  a equipa. Portanto, pelo facto de estar a falhar com os colegas ele deve ser mesmo banido do balneário. Está lá dentro e os jovens olham para ele como um exemplo, portanto quanto mais cedo melhor", rematou o antigo jogador do United, que vestiu aquela camisola por mais de 700 vezes.

Recorde-se que Ruben Amorim afirmou, na noite de domingo, que mais depressa colocaria em campo o treinador de guarda-redes do que Marcus Rashford, garantindo que nunca utilizará um jogador que não esteja comprometido com a equipa. 

Leia Também: Amorim ataca atitude de Rashford: "Preferia o treinador de guarda-redes"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morreu Luis Galván, antigo campeão do mundo pela Argentina em 1978

Óbito

Morreu Luis Galván, antigo campeão do mundo pela Argentina em 1978

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira ainda tem de passar um exame para voltar às pistas

MotoGP

Miguel Oliveira ainda tem de passar um exame para voltar às pistas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas