Procurar

Lá fora: Delírio catalão na Luz, perfeição dos reds e Juventus escorrega

Confira as capas e os principais destaques da imprensa desportiva internacional desta quarta-feira.

Lá fora: Delírio catalão na Luz, perfeição dos reds e Juventus escorrega Lá fora: Delírio catalão na Luz, perfeição dos reds e Juventus escorrega
Anterior Seguinte
Galeria

15 Fotos

© Reprodução

Notícias ao Minuto
22/01/2025 07:30 ‧ há 8 meses por Notícias ao Minuto

A imprensa desportiva internacional desta quarta-feira tem como grande tema em destaque o rescaldo da noite de terça-feira de Liga dos Campeões.

 

Em Espanha, os jornais desportivos dividem-se entre destacar a remontada do Atlético de Madrid diante do Bayer Leverkusen e a do Barcelona no Estádio da Luz na visita ao Benfica.

Por seu turno, os jornais ingleses destacam aquela que é a caminhada invencível do Liverpool nesta prova milionária e com mais uma vitória, desta feita contra o Lille.

Já os jornais italianos puxam para a capa o empate sem golos da Juventus, de Francisco Conceição e Alberto Costa, na visita ao Club Brugge.

Percorra a galeria e confira as capas e os principais destaques da imprensa desportiva internacional desta quarta-feira.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si