João Mário desapontado: "Não há desculpas, este jogo era de três pontos"

Declarações do defesa do FC Porto à Sport TV após a derrota por 2-0 diante do Nacional, este domingo,

PORTO, PORTUGAL - SEPTEMBER 29: Joao Mario of FC Porto controls the ball during the Liga Portugal Betclic match between FC Porto and FC Arouca at Estadio do Dragao on September 29, 2024 in Porto, Portugal. (Photo by Diogo Cardoso/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/01/2025 18:16 ‧ 12/01/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Análise ao jogo: "Sabíamos da importância deste jogo, eram três pontos muito importantes para passarmos para primeiro na Liga, era isso que nós queríamos. Não entrámos bem, o Nacional entrou com muita agressividade perante nós e nós não fomos capazes de sair por cima. Fizeram um golo, a seguir ainda tentámos e a seguir levámos com um segundo ainda na primeira parte. Não foi fácil. Na segunda parte tentámos ir para cima, acho que a determinação e o querer esteve sempre lá, fizemos muito na segunda parte, infelizmente não conseguimos fazer golos e dar a volta, era isso que queríamos. Agora é continuar, temos mito campeonato pela frente e tenho a certeza que esta equipa vai conseguir dar a volta".

 

Equipa acusou desgaste? "Não, não há desculpas, este jogo era de três pontos como todos os outros, sabíamos que era importante porque na classificação passávamos para primeiro, mas agora vamos levantar a cabeça, trabalhar como temos feito e melhorar para o objetivo que é chegarmos ao primeiro lugar".

É possível recuperar? "Sim, foi só a primeira volta do campeonato, temos muitos jogos pela frente e vamos fazer tudo para conseguir o primeiro lugar e o título, é esse o principal objetivo. Vamos fazer tudo, a equipa vai entrar em todos os jogos para ganhar, seja qual for a equipa ou o campo".

Leia Também: Vítor Bruno reage: "Lenços brancos? É normal, estão no direito deles"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Nuno Lobo

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Emmanuel Macron

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas