Procurar

Rui Borges pede Tomás Handel e Sporting já sabe quanto custa

Treinador leonino conhece bem o médio do Vitória SC e pretende levá-lo para Alvalade.

Rui Borges pede Tomás Handel e Sporting já sabe quanto custa

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/01/2025 07:10 ‧ há 8 meses por Notícias ao Minuto

Adquirido ao Vitória SC, a troco de uma verba na ordem dos quatro milhões de euros, Rui Borges veria com bons olhos a possibilidade de levar consigo, para o Sporting, Tomás Handel, já no mercado de transferências de inverno.

 

A informação é adiantada, esta segunda-feira, pelo jornal O Jogo, que escreve que este desejo parte, sobretudo, das dificuldades por que a formação verde e branca tem passado, no meio-campo, fruto das lesões contraídas por Daniel Bragança e Hidemasa Morita, que motivaram a 'promoção' de João Simões, de 17 anos de idade.

A mesma publicação acrescenta que a direção liderada por António Miguel Cardoso já terá, de resto, feito saber que só admite abrir mão do jogador de 24 anos de idade a troco de qualquer coisa como seis milhões de euros.

O médio de ascendência austríaca tem sido peça fundamental no conjunto vimaranense, esta temporada, dado que participou em 29 dos 32 jogos disputados, assinando boas exibições, que também chamaram a atenção do FC Porto.

Leia Também: FC Porto fecha plano para o mercado e decide Tomás Handel

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si