Procurar

"Ruben Amorim foi forçado a deixar o Sporting a meio da temporada"

Chris Sutton considera o Manchester United, "virtualmente, um trabalho impossível" para o treinador português.

"Ruben Amorim foi forçado a deixar o Sporting a meio da temporada"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/12/2024 17:23 ‧ há 8 meses por Notícias ao Minuto

Chris Sutton, antigo internacional inglês, fez, este domingo, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail para defender que Ruben Amorim não pode ser considerado o culpado da crise desportiva que assola o Manchester United.

 

"Este já parece ser, virtualmente, um trabalho impossível para Ruben Amorim, e é impossível julgá-lo verdadeiramente antes de um par de janelas de transferências. Não estou surpreendido por nada do que se passa no Manchester United, esta temporada", começou por escrever o agora comentador desportivo.

"Tenho previsto que percam na maior parte das semanas, e acho que não têm alternativa a não ser manterem-se com Amorim, a longo-prazo, por muito que esta temporada possa vir a revelar-se negativa para eles", prosseguiu.

"Tenho uma grande simpatia por ele, porque foi forçado a tomar a decisão de deixar o Sporting, a meio da temporada. Chegar a Old Trafford a meio de uma época é complicado, este não é o grupo de jogadores de Amorim, e está a pedir-lhes que joguem de uma maneira diferente à que estão habituados", completou.

Leia Também: Maguire explica crise do United: "Amorim é o total oposto de Ten Hag"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si