Procurar

Jogador do Chelsea acusou doping e já reagiu: "Não fiz nada de errado"

Clube londrino também já reagiu à polémica em torno do internacional ucraniano, provisoriamente suspenso.

Jogador do Chelsea acusou doping e já reagiu: "Não fiz nada de errado"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/12/2024 10:27 ‧ há 8 meses por Notícias ao Minuto

Mykahilo Mudryk recorreu às redes sociais, esta terça-feira, para se defender da acusação de um resultado positivo a um teste antidoping, sendo que também o Chelsea já emitiu um comunicado a propósito da polémica do momento na Premier League.

 

"Posso confirmar que fui notificado de que uma amostra que forneci à FA continha uma substância proibida. Isso foi um choque total, pois nunca usei conscientemente nenhuma substância proibida ou quebrei nenhuma regra. Estou a trabalhar em conjunto com a minha equipa para investigar como isso pode ter acontecido", começou por justificar o internacional ucraniano.

"Sei que não fiz nada de errado e continuo esperançoso de que voltarei ao campo em breve. Não posso dizer mais nada agora devido à confidencialidade do processo, mas o farei assim que puder", completou o colega de equipa onde jogam os portugueses João Félix, Pedro Neto e Renato Veiga.

Também o Chelsea emitiu um comunicado a sublinhar as palavras do seu jogador, após o "resultado adverso a um exame de urina de rotina", garantindo que "não fará mais comentários", com a suspensão provisória de Mudryk no horizonte.

Leia Também: Chelsea: Mudryk acusa positivo em teste antidoping e arrisca suspensão

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si