Villas-Boas envolvido na confusão no túnel do Dragão. Eis o que se sabe

Presidente do FC Porto mostrou a sua indignação com a atitude do staff técnico do Estrela da Amadora.

MOREIRA DE CONEGOS, PORTUGAL - NOVEMBER 24: Andre Villas-Boas, President of FC Porto during the Portuguese Cup match between Moreirense and FC Porto on November 24, 2024 in Moreira de Conegos, Portugal.  (Photo by Diogo Cardoso/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/12/2024 07:21 ‧ 17/12/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

O FC Porto derrotou o Estrela da Amadora (2-0), esta segunda-feira, num jogo que deu (ainda mais) que falar na sequência da confusão no túnel do Estádio do Dragão, num momento que envolveu André Villas-Boas, presidente dos dragões.

 

Os desacatos passaram a ser do conhecimento do público quando José Faria, expulso aos 74 minutos por protestos, surgiu na conferência de imprensa acompanho por agentes de autoridade, dando conta de uma "confusão tremenda".

"Estou surpreendido com a confusão tremenda no túnel. Sei que houve empurrões, várias pessoas envolvidas Não posso dizer que não aconteceu nada. Houve confusão, com o árbitro da partida presente, alguns delegados e pessoas que não estiveram no jogo também estavam", relatou o treinador dos tricolores.

De acordo com informações apuradas pelo jornal O Jogo, na edição impressa desta terça-feira, o presidente André Villas-Boas esteve envolvido nos conflitos, após ter mostrado a sua indignação com o comportamento do banco de suplentes do emblema da Amadora, sobretudo para com os apanha-bolas e até os adeptos ao redor dessa zona.

A confusão subiu de tom quando o delegado Dinis Delgado abordou o árbitro Miguel Nogueira acerca da expulsão de Danilo Veiga (com 1-0 no marcador), algo que também terá irritado o líder máximo do FC Porto, obrigando à intervenção da segurança privada do Dragão, de forma a serenar os ânimos de parte a parte.

Leia Também: Por cá: FC Porto venceu e túnel 'ferveu', Sporting apoia João Pereira

Leia Também: Treinador do Estrela garante que houve confusão no túnel do Dragão

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

GD Samora Correia anuncia viagem a Braga para apoiar jogador... do Cluj

Liga Europa

GD Samora Correia anuncia viagem a Braga para apoiar jogador... do Cluj

Liga portuguesa

ClubeJPts
1FC Porto13
2Famalicão13
3Sp. Braga13
4Arouca13
5Gil Vicente13
6Sporting13
7Moreirense13
8Estoril11
9Estrela11
10Benfica00
11Rio Ave00
12Alverca10
13AVS10
14C.D. Nacional10
15Casa Pia10
16Santa Clara10
17Tondela10
18Vitória SC10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Oliveira "otimista" no regresso ao circuito da sua primeira vitória

Miguel Oliveira

Oliveira "otimista" no regresso ao circuito da sua primeira vitória

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas