Procurar

Vítor Bruno não poupa as arbitragens: "É demasiado evidente"

"O preço mais alto por se ser incongruente só o sente quem sofre da incongruência", afirma o treinador do FC Porto.

Vítor Bruno não poupa as arbitragens: "É demasiado evidente"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/12/2024 14:18 ‧ há 8 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Vítor Bruno aproveitou, este domingo, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 14.ª jornada da I Liga, perante o Estrela da Amadora, no Estádio do Dragão, para apontar o dedo às arbitragens dos mais recentes jogos do FC Porto.

 

"Influência? Se me está a perguntar é porque pode haver esse sentimento, não só meu, como mais gente no futebol. O que me incomoda é que possam existir critérios diferentes para lances semelhantes. Muitas vezes não se pode dizer muita coisa com medo de sermos sensibilizados", começou por afirmar.

"Não é falta de sensibilidade. É sabedoria por sabermos o que nos espera ao expressar o que nos vai no coração. Realmente o preço mais alto por se ser incongruente só o sente quem sofre da incongruência. Não me apetece dizer mais", prosseguiu.

"É demasiado evidente. Temos lances recentes que não caem bem a ninguém e há muita gente a ficar mal na fotografia", completou o treinador da formação azul e branca.

Leia Também: Francisco J. Marques critica Luís Godinho e FC Porto: "Quem não sente..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si