William Troost-Ekong defrontou, ao longo da carreira, alguns dos melhores jogadores do futebol mundial. Ainda assim, em entrevista concedida, este sábado, à rádio britânica talkSPORT, surpreendeu na hora de revelar qual lhe provocou maiores 'dores de cabeça'.
"Havia um avançado, na Atalanta, chamado Duván Zapata. Um avançado colombiano, e isto foi em 2019. Eu não conseguia aproximar-me dele. Era demasiado forte, demasiado rápido, um grande finalizador e a noção dele na grande área... Marcou bastantes golos contra mim, essa temporada. Era o meu pesadelo", afirmou.
Questionado quanto a Lionel Messi, o agora jogador do Al Kholood definiu-o como "intratável", referindo-se a ele como "algo de especial", e distinguindo-o de Cristiano Ronaldo: "É uma qualidade diferente. Dá mesmo para ver que está a ler o jogo".
O internacional nigeriano recusou, ainda assim, colocar o argentino num patamar superior ao do português, com algum humor pelo meio: "É difícil dizer. Terei, provavelmente, de defrontar Ronaldo, uma vez mais, este ano. Não quero chateá-lo...".
Leia Também: O 'amargo' recorde que CR7 perdeu para Messi... mas que ainda pode bater