Cristiano Ronaldo surpreende: "Mundial'2034 será o melhor de sempre"

Internacional português foi um dos embaixadores da candidatura da Arábia Saudita.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/12/2024 23:04 ‧ 11/12/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Arábia Saudita

Num dia em que 'aplaudiu' o anúncio oficial relativo à organização do Mundial'2030 por parte de Portugal (juntamente com Espanha e Marrocos), Cristiano Ronaldo defendeu também que o Campeonato do Mundo de 2034 "será o melhor de sempre", numa entrevista divulgada pelo portal da candidatura da Arábia Saudita, esta quarta-feira, apontando vários elogios ao país onde se encontra a 'perfumar' os relvados desde janeiro de 2023.

 

"Tudo é magnífico. As infraestruturas, os estádios, as condições para os adeptos e tudo aquilo que eu tenho visto. Estou convencido que o Mundial'2034 será o melhor de sempre", começou por dizer o embaixador da candidatura saudita à realização da prova, que se disputará daqui a dez anos.

"Uma ou outra destas crianças com quem eu estou hoje poderão vir a jogar no Mundial. Acredito que continuarão a crescer, assim como tem acontecido no futebol feminino, que têm evoluído muito bem. Crescem todo em simultâneo, não só no futebol, mas na vida. Continuarei a motivá-los a trabalhar no duro e a acreditar", vincou de seguida o avançado do Al Nassr.

"O campeonato cresceu muito no último ano. Se olharmos para as diferenças, é fantástico. Há agora sete ou oito grandes clubes em prova difíceis de bater. Há a evolução dos próprios jogadores, tanto da minha equipa, como de outras. Os jogadores sauditas são cada vez melhores profissionais. O país é incrível. Todos os anos há grandes eventos, desde futebol a boxe e o entretenimento é altíssimo. Estou parte por fazer parte do sucesso deste país e estarei aqui de certeza para ver o Mundial de 2034", completou o internacional português.

 

Leia Também: "Yalla Vamos". Cristiano Ronaldo deixa mensagem sobre Mundial em Portugal

Leia Também: "Cristiano Ronaldo fará outra dieta para estar fininho no Mundial'2030"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Francisco J. Marques 'arrasa' FC Porto: "Nem no futebol amador..."

FC Porto

Francisco J. Marques 'arrasa' FC Porto: "Nem no futebol amador..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting1844
2Benfica1841
3FC Porto1840
4Sp. Braga1834
5Santa Clara1831
6Vitória SC1826
7Casa Pia1724
8Moreirense1823
9Gil Vicente1822
10Estoril1821
11Famalicão1820
12Rio Ave1820
13C.D. Nacional1819
14Estrela1816
15Arouca1816
16Farense1815
17AVS1815
18Boavista1712
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Ferrari F355 de Schumacher 'perdeu' motor. Mistério continua por resolver

Ferrari

Ferrari F355 de Schumacher 'perdeu' motor. Mistério continua por resolver

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas