O FC Porto anunciou, esta terça-feira, que Bernardo Lima chegou a acordo para assinar o seu primeiro contrato profissional, numa altura em que se encontra a cumprir a sua nona época consecutiva.
“Este contrato era algo que eu já ambicionava há muito tempo, era um sonho que tinha desde pequenino e quero agradecer ao clube pela confiança depositada em mim. Prometo continuar a trabalhar para seguir o melhor caminho sem perder o foco. Estou muito feliz e já só penso em continuar assim", começou por dizer, em declarações aos canais oficiais dos azuis e brancos.
“No ano passado já dei um grande salto, porque era sub-16 e representava os sub-17. Acabei por me lesionar e estive parado algum tempo, mas sinto que isso só me fez crescer e evoluir. Este ano não estava à espera de começar logo nos sub-19 e no início ainda foi difícil, mas depois acho que agarrei bem o lugar, deram-me a oportunidade de ser capitão de equipa e agora é continuar a trabalhar para evoluir todos os dias", completou o médio.
Recorde-se que o jovem internacional português é um dos capitães dos juniores, levando agora três golos em 13 partidas na presente temporada.
Médio de 16 anos é um dos capitães dos sub-19 https://t.co/t3aXSDKgu2#FCPortoSub19 pic.twitter.com/Ln5n5W3wI3
— FC Porto (@FCPorto) December 10, 2024
Leia Também: Baixa para João Brandão. Adramane Cassamá abandona o FC Porto B