Powered bySolverde
Disclaimer

Treinador de Cristiano Ronaldo e Otávio admite: "Podemos não atingir..."

Stefano Pioli lamentou a nova derrota do Al Nassr.

RIYADH, SAUDI ARABIA - DECEMBER 8: Otavio of Al Nassr celebrates with his teammate Cristiano Ronaldo (L) after scoring 2nd goal during the Saudi Pro League match between Al-Nassr and Al-Riyadh at King Saud University Stadium on December 8, 2023 in Riyadh,

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/12/2024 10:57 ‧ 07/12/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Al Nassr

O Al Nassr voltou a 'derrapar' na luta pelo título de campeão da Arábia Saudita, esta sexta-feira, no reduto do líder Al-Ittihad (2-1), levando Stefano Pioli a defender que a equipa dos portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio "tudo fará para atingir os objetivos", ainda que tenha admitido que o trono na Liga esteja agora mais longe.

 

"A equipa que cometeu menos erros foi a que ganhou. É verdade que os nossos resultados mais recentes não fora bons, mas isso deve-se a vários fatores, destacando-se o cansaço", começou por dizer, em conferência de imprensa.

"Estou muito feliz por estar no Al Nassr. Agora temos uma pausa e vamos trabalhar para corrigir os erros. Podemos não conseguir o campeonato ou o vice-campeonato nesta temporada, mas vamos continuar a trabalhar", vincou de seguida.

"O meu contrato no clube mantém-se válido [acaba em 2025/26] e faremos de tudo para atingir os nossos objetivos no campeonato na próxima temporada, caso não tenhamos sucesso nesta", completou o técnico italiano.

De referir que o Al Nassr caiu para a quarta posição, com 25 pontos, a três do Al-Qadisiyah, a seis do Al Hilal (ainda com uma jornada por disputar) e a oito do Al-Ittihad, de Danilo Pereira.

Leia Também: 'É como o ketchup'. Cristiano Ronaldo despede-se de 2024 com dado redondo

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Futsal

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Fórmula 1

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas