Procurar

João Pereira reage a nova derrota do Sporting: "Não vou falar do árbitro"

Treinador dos leões analisou o 'tropeção' diante do Santa Clara (0-1), em Alvalade.

João Pereira reage a nova derrota do Sporting: "Não vou falar do árbitro"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/11/2024 23:39 ‧ há 10 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Instantes após a derrota do Sporting frente ao Santa Clara (0-1), João Pereira comentou aquele que foi o segundo 'tropeção' seguido, este sábado, vincando o domínio e da capacidade de resposta da sua equipa, sem querer falar da arbitragem.

 

"Na primeira parte falhou a velocidade na circulação de bola, faltou concentração no lance do golo. Já no segundo tempo estávamos muito ansiosos. Os jogadores queriam muito ganhar, queriam fazer tudo depressa, mas muitas vezes depressa não se faz as coisas da melhor maneira. O Santa Clara teve duas oportunidades e acabou por fazer um golo", começou por dizer, antes de defender a sua aposta em Marcus Edwards no onze.

"Eu não sou teimoso. Achei que seria a melhor opção para este jogo, sabia que o Santa Clara ia jogar num bloco baixo, o Edwards é um bom jogador nos espaços curtos. Não fez um bom jogo, mas não abala a minha confiança nele. Foi uma grande mudança para todos, não vamos esquecer que foi o terceiro jogo seguido. Viemos de um jogo para a Champions, que terá sido o pior da época, ninguém queria aquela derrota contra o Arsenal. Não fomos precisos naquilo que queríamos fazer", atirou de seguida.

"Tivemos oportunidades, não foram claras, mas longe de ser uma crise. Dominámos o jogo completamente, acho que não há dúvidas sobre isso. Sofremos um golo num lance que começa na grande área do adversário. Sinto plenamente que vamos dar a volta e que vamos dar uma resposta à altura", defendeu, 'fugindo' a questões relacionadas com a equipa de arbitragem liderada por João Pereira: "Não vou falar do árbitro. Nós temos que ser frios na análise e que mesmo com o que possa ter acontecido que temos de criar mais oportunidades e fazer golo".

Leia Também: Adjunto de João Pereira comenta derrota e garante: "Continuamos fortes"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si