O Johor carimbou, ao final da manhã deste sábado, o apuramento para os quartos de final da Taça da Malásia, ao receber e bater o KL Rovers, por categóricos 6-0, depois do triunfo alcançado na primeira mão dos 'oitavos', por 0-3.
Uma partida especial para Jesé Rodríguez, jogador que alinhou ao serviço do Sporting, na primeira metade da temporada 2019/20, por empréstimo do Paris Saint-Germain, e que fez o gosto ao pé pela primeira vez desde 26 de novembro... de 2023, na derrota sofrida pelo 'seu' Coritiba perante o Fluminense, por 2-1.
Aos 31 anos de idade, a 'eterna' promessa do Real Madrid vai procurando reconstruir a carreira, mas, nem mesmo na Ásia, a tarefa tem sido simples, como comprova o facto de este ter sido apenas o terceiro jogo em que participou, desde que foi contratado, no verão.
Quanto aos restantes tentos, contaram com as assinaturas de Raffi Nagoorgani (na própria baliza), La'Vere Corbin-Ong, Muhamad Mutalib, Bérgson e Mohamadou Sumareh, aos 13, 33, 75, 82 e 88 minutos, respetivamente.
Leia Também: Jesé (lembra-se?) vai de mal a pior. Nem na Malásia consegue jogar