Powered bySolverde
Disclaimer

Um ano depois, Jesé Rodríguez (lembra-se?)... marcou um golo

Ex-Sporting fez o gosto ao pé, no categórico triunfo do Johor sobre o KL Rovers, que valeu o apuramento para os quartos de final da Taça da Malásia.

LISBON, PORTUGAL - JANUARY 27: Jese Rodriguez of Sporting CP with Josip Vukovic of CS Maritimo in action during the Liga NOS match between Sporting CP and CS Maritimo at Estadio Jose Alvalade on January 27, 2020 in Lisbon, Portugal.  (Photo by Gualter Fat

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/11/2024 13:13 ‧ 30/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Taça da Malásia

O Johor carimbou, ao final da manhã deste sábado, o apuramento para os quartos de final da Taça da Malásia, ao receber e bater o KL Rovers, por categóricos 6-0, depois do triunfo alcançado na primeira mão dos 'oitavos', por 0-3.

 

Uma partida especial para Jesé Rodríguez, jogador que alinhou ao serviço do Sporting, na primeira metade da temporada 2019/20, por empréstimo do Paris Saint-Germain, e que fez o gosto ao pé pela primeira vez desde 26 de novembro... de 2023, na derrota sofrida pelo 'seu' Coritiba perante o Fluminense, por 2-1.

Aos 31 anos de idade, a 'eterna' promessa do Real Madrid vai procurando reconstruir a carreira, mas, nem mesmo na Ásia, a tarefa tem sido simples, como comprova o facto de este ter sido apenas o terceiro jogo em que participou, desde que foi contratado, no verão.

Quanto aos restantes tentos, contaram com as assinaturas de Raffi Nagoorgani (na própria baliza), La'Vere Corbin-Ong, Muhamad Mutalib, Bérgson e Mohamadou Sumareh, aos 13, 33, 75, 82 e 88 minutos, respetivamente.

Leia Também: Jesé (lembra-se?) vai de mal a pior. Nem na Malásia consegue jogar

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas