"Di María, neste momento, só pensa no Benfica"

Álvaro Magalhães enaltece, ainda, a importância do triunfo sobre o Monaco.

LISBON, PORTUGAL - NOVEMBER 23: Angel Di Maria of SL Benfica celebrates scoring SL Benfica first goal during the match between SL Benfica and CF Estrela da Amadora for the  Portuguese Cup at Estadio da Luz on November 23, 2024 in Lisbon, Portugal. (Photo

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/11/2024 13:09 ‧ 28/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães não poupou, esta quinta-feira, nos elogios tecidos a Ángel di María, que está num momento de forma 'infernal', visto que somou cinco golos e três assistências ao cabo dos três últimos jogos com a camisola do Benfica.

 

Em declarações prestadas, esta quinta-feira, à Antena 1, o antigo jogador e treinador-adjunto do clube da Luz atribuiu esta 'explosão', não só à chegada de Bruno Lage para o lugar de Roger Schmidt, como, sobretudo, ao facto de o argentino ter decidido colocar um ponto final na carreira internacional.

"O Di María, neste momento, só pensa no Benfica, só trabalha para o Benfica, portanto, está mais tranquilo. Fisicamente, está melhor, não tem tanto desgaste físico em termos defensivos, porque a equipa encaixou naquele sistema, com aqueles três médios", começou por afirmar.

"O Di María tem possibilidade de não defender tanto. É um jogador que está mais tranquilo, porque não tem o desgaste físico e psicológico de representar a seleção", acrescentou, antes de enaltecer a importância do triunfo sobre o Monaco, por 2-3.

"Este jogo é fundamental para todas as competições onde o Benfica está inserido (...). O Benfica vai fazer o seu campeonato, tem de ganhar os seus jogos, aproximar-se do primeiro classificado. Ainda faltam muitos jogos. Se o Benfica ganhar ao Sporting, é um candidato ao título", concluiu.

Leia Também: As notas do AS Monaco-Benfica: Di María 'virou' príncipe por uma noite

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Mulher e filhos de Diogo Jota estão em Liverpool e vão assistir a jogo

Diogo Jota

Mulher e filhos de Diogo Jota estão em Liverpool e vão assistir a jogo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting13
2FC Porto13
3Famalicão13
4Sp. Braga13
5Arouca13
6Gil Vicente13
7Moreirense13
8Casa Pia23
9Estoril11
10Estrela11
11Benfica00
12Rio Ave00
13Alverca10
14C.D. Nacional10
15Santa Clara10
16Tondela10
17Vitória SC10
18AVS20
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Eis o piloto de eleição para Emerson Fittipaldi: "Leva o carro às costas"

Max Verstappen

Eis o piloto de eleição para Emerson Fittipaldi: "Leva o carro às costas"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas