Do chumbo ao estrelato. Terá o Sporting perdido o "novo Sergio Ramos"?

José Ángel Carmona vinga no Sevilla, um ano depois da 'novela' em que se viu envolvido.

SEVILLE, SPAIN - NOVEMBER 24: Jose Angel Carmona of Sevilla FC looks on during the LaLiga match between Sevilla FC and Rayo Vallecano at Estadio Ramon Sanchez Pizjuan on November 24, 2024 in Seville, Spain. (Photo by Fran Santiago/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/11/2024 12:46 ‧ 28/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Espanha

Aos 22 anos de idade, José Ángel Carmona consegue, de uma vez por todas, afirmar-se ao serviço da equipa principal do Sevilla, depois de empréstimos consecutivos a Elche e Getafe... com uma 'novela portuguesa' pelo meio.

 

O lateral-direito, esteve a um curto passo de reforçar o Sporting, no verão de 2023, a troco de uma verba na ordem dos quatro milhões de euros, ao ponto de ter estado mesmo em território nacional. No entanto, encontrava-se lesionado e acabou por 'chumbar' nos tradicionais exames médicos.

A jovem promessa deu a volta ao percalço, de tal maneira que, na presente temporada, participou em 14 das 15 partidas oficiais disputadas pelo emblema andaluz. Esta quinta-feira, o jornal espanhol As apelida-o mesmo de "novo Sergio Ramos".

"Estarão, agora, a arrepender-se, no Sporting. Sem se aproximarem dos 30 milhões de euros que constarão na cláusula de rescisão, assim que a renovação for oficializada, o Carmona de hoje vale bastante mais dinheiro do que os leões estavam dispostos a pagar", pode ler-se.

Leia Também: Geovany Quenda brilha no Sporting e integra top10 de revelações de 2024

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Bruno de Carvalho e a impressionante coleção do Sporting (com CR7 e Pelé)

Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho e a impressionante coleção do Sporting (com CR7 e Pelé)

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting26
2Sp. Braga26
3FC Porto26
4Famalicão26
5Moreirense26
6Benfica13
7Casa Pia23
8Gil Vicente23
9Vitória SC23
10Arouca23
11Rio Ave11
12Estoril21
13Estrela21
14C.D. Nacional21
15AVS20
16Alverca20
17Santa Clara20
18Tondela20
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

"Sobrevivência" é "o mais importante" para a chinesa Nio

carros elétricos

"Sobrevivência" é "o mais importante" para a chinesa Nio

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas