Procurar

Gonçalo Guedes marca em goleada que impede Marco Silva de chegar à Europa

Fulham está a um ponto dos lugares europeus, enquanto o Wolverhampton deixa a zona de descida.

Gonçalo Guedes marca em goleada que impede Marco Silva de chegar à Europa

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/11/2024 17:00 ‧ há 10 meses por Notícias ao Minuto

O Wolverhampton alcançou o segundo triunfo (consecutivo) na Premier League, este sábado, ao sorrir na deslocação ao terreno do Fulham (1-3), impedindo a equipa de Marco Silva de subir à zona europeia. Gonçalo Guedes regressou aos golos pelos Wolves.

 

É verdade que os londrinos até entraram melhor, com um golo apontado por Iwobi aos 20 minutos, porém, ainda antes do intervalo, Matheus Cunha restabeleceu a igualdade, aos 31 minutos.

Já no segundo tempo, o brasileiro João Gomes operou a reviravolta (53') da armada lusa dos Wolves - com José Sá, Nélson Semedo, Toti e Rodrigo Gomes no onze -, seguindo-se o bis de Matheus Cunha, aos 87 minutos, a fazer o 1-3. Já nos descontos, Gonçalo Guedes fez o 1-4 final, aos 90+4'.

Com este resultado, o Fulham é nono classificado, com 18 pontos, os mesmos que o Newcastle, a um dos lugares europeus. Já o Wolverhampton sai da zona de descida e passa a ter nove pontos na 17.ª posição.

Leia Também: Nem Espírito Santo os salvou. Nottingham cai com estrondo ante o Arsenal

Leia Também: E vão 12. Sporting sorri em Guimarães e segue imparável no trono

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si