Powered bySolverde
Disclaimer

Hulk ataca jogador de Artur Jorge: "Acha que é craque e não ganhou nada"

Avançado do Atlético Mineiro apontou o dedo ao jogador do Botafogo.

Atletico Mineiro's forward #07 Hulk gestures during the Brazil Cup final second leg football match between Atletico Mineiro and Flamengo at the MRV Arena Stadium in Belo Horizonte, Brazil, on November 10, 2024. (Photo by DOUGLAS MAGNO / AFP) (Photo by DOU

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/11/2024 10:17 ‧ 21/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Brasileirão

O encontro da madrugada de quinta-feira entre o Atlético Mineiro e o Botafogo ficou marcado por momentos de grande tensão. O embate terminou sem golos e, dada a ausência de adeptos nas bancadas, foi audível o clima mais quente entre os jogadores.

 

No final do encontro, houve lugar a uma discussão acesa entre Luiz Henrique e Hulk que acabou por envolver seguranças do clube mineiro no acesso aos balneários. O jogador do Botafogo, acabou por ser expulso depois de atirar uma garrafa em direção aos seguranças na saída do relvado.

Hulk não gostou de ouvir as palavras do compatriota e foi-lhe pedir explicações, deixando um ataque cerrado a Luiz Henrique.

"O Matheus Mendes jurou pela família, ao intervalo, que o Luiz Henrique se virou e disse: 'A vossa equipa é muito fraca, uma m****'. Ele tem tudo para ser um craque, mas ainda não é. Está a fazer um grande ano. Que sirva de aprendizagem, que ele precisa de lutar muito. Tenho 20 anos de carreira e nunca falei que uma equipa é uma m****. Que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa", começou por dizer o ex-FC Porto.

“Luiz Henrique disse 'vocês são uma m****'. Ele tem cinco jogos na seleção, acha que é craque, não ganhou porra nenhuma. Ele falou ao intervalo do jogo. Ele tem cinco remates na seleção, eu tenho sete anos, tem de correr muito", finalizou.

Leia Também: Artur Jorge arrasa arbitragem e Atlético Mineiro: "Não quiseram jogar"

Leia Também: Botafogo 'trava' no vermelho. Artur Jorge empata e luta pelo título anima

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rui Fonte confirma fim da carreira enquanto futebolista

Redes Sociais

Rui Fonte confirma fim da carreira enquanto futebolista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas