Cristiano Ronaldo diz-se "dececionado com alguns jogadores"

Internacional português recebeu o prémio Quinas de Platina.

Notícia

© FPF

Notícias ao Minuto
12/11/2024 09:20 ‧ 12/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Quinas de Ouro

Cristiano Ronaldo foi distinguido com o galardão quinas de platina, na segunda-feira, na gala Quinas de Ouro. Na cerimónia que decorreu no Centro Cultural de Belém, o capitão da equipa das quinas mostrou-se orgulhoso por receber esta distinção, mas deixou um recado a quem não quer vestir a camisola da seleção nacional.

 

"É um orgulho, saber que são da Madeira, percorrem um sonho, um motivo de satisfação saber que estas crianças têm um sonho e fico muito contente com isso. Tenho algumas coisas para dizer. Tentei preparar-me, mas é o que sair no momento. É uma da manhã na Arábia e já estaria a dormir e a minha filha faz hoje anos. Comentou: 'papá, porque é que não estás nos meus anos?'. Mas percebeu", começou por dizer Cristiano Ronaldo.

"É um orgulho receber este troféu, não vejo como um fim, mas como um começo. Muito orgulho, muito sacrifício, muito trabalho. O meu sonho era fazer a primeira internacionalização, depois 25, depois 50 que é um marco, depois três dígitos. Começamos a pensar... 150, 200. Não consigo ver, depois de ganhar tantos troféus e jogar em tantos clubes, não há nada melhor que jogar na Seleção, representar o teu país, a tua cultura, os teus filhos. Por isso fico dececionado com alguns jogadores que não querem representar [Portugal]. Mas isto passa rápido e não há nada melhor", continuou

"Oiço dizer que Portugal é um país pequeno, mas Portugal é um país grande. Temos potencial, clubes, infraestruturas, craques. É só limar umas arestas e pensar que um dia vamos ser grandes. Impossíveis? O culpado disso tudo fui eu. Eu encaro agora a minha vida a viver o momento. Já não consigo pensar a longo prazo, penso em desfrutar e viver o momento. Disse que queria chegar aos mil golos, já é um bocado aberração, parece fácil. Quero ver a resposta que as minhas pernas vão dar, se vierem mil melhor, se não vierem, o jogador que tem mais golos na história sou eu, por isso não há...", concluiu.

Leia Também: "Embaixador" Cristiano Ronaldo distinguido com quinas de platina

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Histórico deixa recado no adeus ao Benfica: "Clube não terá proposta..."

Futsal

Histórico deixa recado no adeus ao Benfica: "Clube não terá proposta..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

O Skoda mais potente de sempre ganha nova 'cara'

Skoda

O Skoda mais potente de sempre ganha nova 'cara'

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas