Powered bySolverde
Disclaimer

Cristiano Ronaldo diz-se "dececionado com alguns jogadores"

Internacional português recebeu o prémio Quinas de Platina.

Cristiano Ronaldo, Quinas de Ouro

© FPF

Notícias ao Minuto
12/11/2024 09:20 ‧ 12/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Quinas de Ouro

Cristiano Ronaldo foi distinguido com o galardão quinas de platina, na segunda-feira, na gala Quinas de Ouro. Na cerimónia que decorreu no Centro Cultural de Belém, o capitão da equipa das quinas mostrou-se orgulhoso por receber esta distinção, mas deixou um recado a quem não quer vestir a camisola da seleção nacional.

 

"É um orgulho, saber que são da Madeira, percorrem um sonho, um motivo de satisfação saber que estas crianças têm um sonho e fico muito contente com isso. Tenho algumas coisas para dizer. Tentei preparar-me, mas é o que sair no momento. É uma da manhã na Arábia e já estaria a dormir e a minha filha faz hoje anos. Comentou: 'papá, porque é que não estás nos meus anos?'. Mas percebeu", começou por dizer Cristiano Ronaldo.

"É um orgulho receber este troféu, não vejo como um fim, mas como um começo. Muito orgulho, muito sacrifício, muito trabalho. O meu sonho era fazer a primeira internacionalização, depois 25, depois 50 que é um marco, depois três dígitos. Começamos a pensar... 150, 200. Não consigo ver, depois de ganhar tantos troféus e jogar em tantos clubes, não há nada melhor que jogar na Seleção, representar o teu país, a tua cultura, os teus filhos. Por isso fico dececionado com alguns jogadores que não querem representar [Portugal]. Mas isto passa rápido e não há nada melhor", continuou

"Oiço dizer que Portugal é um país pequeno, mas Portugal é um país grande. Temos potencial, clubes, infraestruturas, craques. É só limar umas arestas e pensar que um dia vamos ser grandes. Impossíveis? O culpado disso tudo fui eu. Eu encaro agora a minha vida a viver o momento. Já não consigo pensar a longo prazo, penso em desfrutar e viver o momento. Disse que queria chegar aos mil golos, já é um bocado aberração, parece fácil. Quero ver a resposta que as minhas pernas vão dar, se vierem mil melhor, se não vierem, o jogador que tem mais golos na história sou eu, por isso não há...", concluiu.

Leia Também: "Embaixador" Cristiano Ronaldo distinguido com quinas de platina

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Diogo Jota

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Volante roubado e detenções marcaram Fórmula 1 em Silverstone

Fórmula 1

Volante roubado e detenções marcaram Fórmula 1 em Silverstone

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas