Powered bySolverde
Disclaimer

Ferdinand aponta dedo aos clubes ingleses: "Como deixaram sair Gyokeres?"

Antigo jogador do Manchester United mostra-se impressionado pelos números do goleador sueco do Sporting.

LISBON, PORTUGAL - 2024/11/05: Viktor Gyokeres (Sporting CP) celebrates after scoring a goal during the UEFA Champions League game between teams of Sporting CP and Manchester City FC. Final score; Sporting 4:1 Manchester City. (Photo by Maciej Rogowski/SO

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/11/2024 13:21 ‧ 06/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

Rio Ferdinand chamou à atenção dos clubes ingleses, na noite de terça-feira, lamentando que estes tenham deixado 'fugir' Gyokeres para o Sporting. Na antena da TNT Sports, no rescaldo da derrota do Manchester City ante os leões (1-4), o antigo defesa central do Manchester United mostrou-se impressionado pelos golos do avançado sueco. 

 

"O recrutamento de todos os clubes da Premier League devem estar a coçar a cabeça e a pensar: 'Como o deixámos escapar?'. Ele não teve um caminho convencional, não foi direto ao topo. Esteve no Brighton, foi emprestado ao Swansea, foi vendido ao Coventry e foi para o Sporting", começou por dizer Ferdinand, prosseguindo. 

"Ele teve uma jornada e teve de trabalhar para ser aquilo que é hoje. Se pensares para ti mesmo, como é que o deixaram sair? De repente estamos a vê-lo como está agora, como mudou para isto e para esta confiança", apontou o antigo internacional inglês. 

Amorim descansa adeptos do Sporting:

Amorim descansa adeptos do Sporting: "Gyokeres tem de ficar..."

O ainda treinador dos leões recusou ideia de contratar o goleador sueco em janeiro.

Notícias ao Minuto | 07:10 - 06/11/2024

Rio Ferdinand colocou, ainda, em hipótese que Rúben Amorim possa levar "um ou dois jogadores" do Sporting para o Manchester United e não teve receio em nomear Gyokeres como uma das opções em cima da mesa. 

Leia Também: Amorim descansa adeptos do Sporting: "Gyokeres tem de ficar..."

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Depois de ser apontado ao Benfica, Rafael Obrador despede-se do Deportivo

Mercado de Transferências

Depois de ser apontado ao Benfica, Rafael Obrador despede-se do Deportivo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas