Samu e a chegada ao FC Porto: "Presidente confiou em mim como ninguém..."

Avançado falou ainda sobre uma potencial chamada à seleção espanhola.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/11/2024 21:18 ‧ 05/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Samu Omorodion concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à mais recente edição da revista Dragões, na qual falou sobre a chegada ao FC Porto e agradeceu a confiança que André Villas-Boas, presidente portista, depositou em si.

 

"Sim, sempre sonhei em jogar num dos melhores clubes do mundo e sentir-me importante, como me estou a sentir aqui, no FC Porto. A verdade é que estou muito feliz, sinto-me como se estivesse em casa e só tenho palavras de agradecimento para os adeptos, para os meus colegas de equipa, para as pessoas que trabalham no clube e, sobretudo, para o presidente, por ter confiado em mim como ninguém fez. Já lhe disse que ele fez tudo para que eu pudesse vestir esta camisola, estou muito feliz pela forma como tudo está a correr e quero continuar a dar muitas alegrias aos adeptos", começou por dizer o dianteiro, que diz não guardar rancores sobre a ninguém do Atlético de Madrid, clube que deixou para rumar à Invicta.

"Não guardo rancor a ninguém, o que passou, passou, e estou agradecido por ter chegado a um clube tão histórico como é o Atleti. A verdade é que só tenho palavras de agradecimento, também para os adeptos, que sempre me apoiaram, mesmo que eu não tenha tido a oportunidade de me estrear com a camisola do clube. Fico muito agradecido, aos adeptos e ao clube, por me terem ajudado a estar onde estou hoje", prosseguiu.

O internacional sub-21 espanhol falou ainda sobre a possível chamada à seleção principal do país vizinho.

"Não penso muito nisso, estou focado no FC Porto. Deus dirá se é ou não o momento de ir à seleção principal. Todo o mundo sabe que para mim seria um orgulho, mas não estou focado nisso, estou focado em trabalhar, em dar o melhor de mim e em ser melhor jogador a cada dia que passa. O que quero é ser o melhor jogador do mundo. Eu tenho um objetivo muito claro na minha cabeça e não vou parar de lutar até o conseguir. Não devo valorizar demasiado aquilo que dizem de mim, devo fazer o meu trabalho no campo, ajudando o meu clube e a minha seleção. Deus dirá o que é melhor para mim e no momento certo. Estou muito tranquilo em relação a esse assunto e sei que mais tarde ou mais cedo a minha oportunidade vai chegar. Agradeço as palavras que De la Fuente teve e, como ele disse, há que continuar assim para ter uma oportunidade. Afinal, a seleção espanhola é campeã da Europa e chegar lá não é fácil", finalizou.

Leia Também: FC Porto promete "agir proativamente" no caso dos emails do Benfica

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Playboy esgota com capa de campeã do mundo em patinagem de velocidade

Playboy

Playboy esgota com capa de campeã do mundo em patinagem de velocidade

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting1333
2Benfica1231
3FC Porto1331
4Santa Clara1327
5Sp. Braga1324
6Vitória SC1321
7Moreirense1320
8Famalicão1318
9Rio Ave1315
10Casa Pia1314
11Estoril1314
12Gil Vicente1313
13Estrela1312
14Boavista1311
15AVS1311
16C.D. Nacional129
17Farense139
18Arouca138
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Uma última despedida. Mercedes dá oportunidade única a Hamilton

Fórmula 1

Uma última despedida. Mercedes dá oportunidade única a Hamilton

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas