Procurar

Ingleses revelam que Amorim terá menos poder no United do que Ten Hag

Treinador português terá uma palavra a dizer na hora de definir o futuro de um jogador, mas será a estrutura do United a tomar a decisão final.

Ingleses revelam que Amorim terá menos poder no United do que Ten Hag

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/11/2024 11:47 ‧ há 10 meses por Notícias ao Minuto

Rúben Amorim apenas assume funções no Manchester United na próxima segunda-feira, a 11 de novembro, mas em Inglaterra já muito se diz e escreve sobre o poder que o treinador português terá em Old Trafford.

 

A ESPN garante, esta terça-feira, que Amorim vai ter menos influência nas saídas do plantel comparativamente com Erik ten Hag, o seu antecessor. Na prática, o ainda treinador do Sporting terá uma palavra a dizer no momento de, por exemplo, um jogador estar em final de contrato, mas serão Omar Berrada, CEO do United, Dan Ashworth, o diretor desportivo e Jason Wilcox, diretor técnico, a tomarem a decisão final.

A mesma publicação refere, ainda, que Amorim dará tempo aos jogadores que se encontram nesta situação, como Eriksen ou Lindelof, para provarem o que valem e só depois irá informar a estrutura do clube sobre a sua opinião quanto ao seu futuro no clube. 

Refira-se que Rúben Amorim assinou um contrato válido por dois anos com o Manchester United, clube inglês que pagou 11 milhões de euros ao Sporting para libertar o treinador após o jogo com o Sp. Braga, agendado para domingo. 

Leia Também: Segue-se Rúben Amorim. 'Dança das cadeiras' agita I Liga em 2024/25

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si