Instantes após o empate entre Al Nassr e Al Hilal, no dérbi de Riade (1-1) disputado esta sexta-feira, Jorge Jesus enalteceu o recorde de invencibilidade na Arábia Saudita alcançado pela sua equipa, após ter evitado que o rival, onde estão os lusos Cristiano Ronaldo e Otávio, encurtasse distâncias para a liderança.
"Batemos mais um recorde, o recorde de invencibilidade nas competições da Arábia Saudita. São 56 jogos consecutivos sem perder e vamos continuar com este registo para atingirmos os nossos objetivos", começou por dizer, em conferência de imprensa-
"O João Cancelo teve pela frente o Sadio Mané, que não é fácil de falar. Tanto ele como o Lodi mostraram algum cansaço e troquei-os para ter velocidade nos corredores", vincou de seguida o experiente treinador português, que não contou com Rúben Neves devido a lesão.
"Tenho uma paixão muito grande e gosto que as equipas joguem como treinam. Quando estou a ver que não acontece o que treinámos, não posso falar com os jogadores como 'gentleman', até por causa do barulho. Eu estou fora do relvado, mas a jogar com eles", completou.
Recorde-se que o Al Nassr mantém-se a seis pontos do Al Hilal, que segue na liderança com mais um ponto do que o Al-Ittihad.
Leia Também: Cristiano Ronaldo após dérbi com Jorge Jesus: "Batalha longe de terminar"
Leia Também: Pioli sai em defesa de Cristiano Ronaldo: "Não esteve mal..."
Leia Também: Adeptos do Al Hilal cantam por Messi e Cristiano Ronaldo não se fica