Pouco depois do empate no Al Nassr-Al Hilal (1-1), esta sexta-feira, Stefano Pioli aplaudiu a atitude da sua equipa no dérbi de Riade, apesar do empate sofrido na reta final, acabando ainda por sair em defesa de… Cristiano Ronaldo.
"Começámos o jogo muito bem, mas infelizmente não o terminámos da forma como começámos. Fizemos um jogo mais do que maravilhoso em termos de preparação física e estivemos mais perto de vencer do que o Al Hilal", começou por dizer, em declarações citadas no jornal Alyaum.
“O jogo foi agradável para ambas as equipas e provou que a Liga saudita não é tão fácil como alguns pensam. Cristiano Ronaldo não esteve mal hoje e apresentou um nível distinto”, vincou de seguida, na sequência do terceiro jogo consecutivo de CR7 sem 'faturar'.
"Já demos provas que o Al Nassr é capaz de competir ao mais alto nível e estou satisfeito com tudo o que os jogadores apresentaram no dérbi. Temos de pensar no próximo jogo, com quatro dias de preparação", completou o técnico italiano.
Recorde-se que o Al Nassr mantém-se a seis pontos do Al Hilal, que segue na liderança com mais um ponto do que o Al-Ittihad.
Leia Também: Cristiano Ronaldo após dérbi com Jorge Jesus: "Batalha longe de terminar"
Leia Também: Adeptos do Al Hilal cantam por Messi e Cristiano Ronaldo não se fica