Powered bySolverde
Disclaimer

Espanhóis não largam Gyokeres: "É um milagre que continue no Sporting"

Jornal Sport rendido à "erupção que ninguém viu chegar" por parte do internacional sueco.

LISBON, PORTUGAL - SEPTEMBER 17:  Viktor Gyokeres of Sporting CP celebrates after scoring a goal during the UEFA Champions League 2024/25 League Phase MD1 match between Sporting CP and LOSC Lille at Estadio Jose Alvalade on September 17, 2024 in Lisbon, P

© Getty Images

Notícias ao Minuto
31/10/2024 10:29 ‧ 31/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

'Imune' à incerteza em torno do futuro imediato de Rúben Amorim (que, ao que tudo indica, estará a caminho do Manchester United), Viktor Gyokeres voltou a fazer das suas, na passada terça-feira, ao bisar no triunfo do Sporting sobre o Nacional, por 3-1.

 

Feitas as contas, o internacional sueco soma já 16 golos e quatro assistências ao cabo de 15 jogos disputados de leão ao peito (mais quatro golos e três assistências em quatro jogos pela seleção), desde o arranque da temporada. Números impressionantes, que continuam a merecer particular atenção, além-fronteiras.

Esta quinta-feira, o jornal espanhol Sport dedica um extenso artigo à "erupção que ninguém viu chegar" por parte do avançado, chegando mesmo ao ponto de considerar "um verdadeiro milagre" que permaneça em Alvalade.

"Torna-o fácil, um rapaz que fez com que normalizássemos o seu registo goleador, quando tem um mérito enorme. Um dado que há que ter em conta é que Gyokeres passou por cima de um Erling Haaland que vinha de bater recordes, na primeira época no Manchester City", pode ler-se.

"Um fenómeno que tem ainda mais mérito, tendo em conta que esteve praticamente todo o ano 'tocado'. Quando terminou a época, aproveitando que a sua Suécia não se apurou para o Campeonato da Europa, foi operado ao joelho esquerdo", prossegue.

A publicação termina sublinhando que, apesar da cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, o 'artilheiro' pode partir para um 'colosso' como Manchester City, Arsenal, Liverpool ou Chelsea, no verão, a troco de "60 a 70 milhões de euros".

Leia Também: Notas do Sporting-Nacional: Gyokeres resolveu no meio da nostalgia

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Futsal

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Fórmula 1

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas