Powered bySolverde
Disclaimer

Choque total. Cristiano Ronaldo sem pontaria e Al Nassr está fora da Taça

Al Nassr perdeu para o Al-Taawon pela margem mínima. Português falhou uma grande penalidade ao cair do pano.

Al Nassr-Al-Taawon

© Reprodução X Al Nassr

Notícias ao Minuto
29/10/2024 19:32 ‧ 29/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Arábia Saudita

Grande surpresa na Arábia Saudita. O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio, foi eliminado da Taça do Rei ao perder, esta terça-feira, na receção ao Al-Taawon, por 1-0.

 

Com Cristiano Ronaldo no onze inicial - Otávio saiu do banco de suplentes ao minuto 65 -, o único golo da partida disputada em Riade foi marcado por Flávio à passagem do minuto 71. Aos 90+6', Cristiano Ronaldo teve nos pés a possibilidade de fazer o empate, mas desperdiçou uma grande penalidade.

O Al Nassr está, assim, fora da prova à qual chegou à final na temporada passada. Nesse jogo, o conjunto de Riade perdeu para o Al Hilal, de Jorge Jesus.

Além do Al-Taawon, Al-Ittihad, Al-Shabab, Al Hilal, Al Raed, Al-Qadisiyah e Al-Fayha são as equipas com lugar garantido nos quartos de final da Taça do Rei da Arábia Saudita. Al-Jabalain e Al-Ettifaq definem o último clube qualificado na quarta-feira a partir das 15h05.

Antevisão

Al Nassr e Al-Taawon medem forças, esta terça-feira, por um lugar nos quartos de final da Taça do Rei da Arábia Saudita. E Cristiano Ronaldo está de regresso à equipa liderada por Stefano Pioli.

A formação capitaneada pelo internacional luso eliminou o Al-Hazm na ronda anterior, ao passo que o Al-Taawon deixou para trás o Abha Club.

O encontro entre o Al Nassr e o Al-Taawon tem início agendado para as 17h30 desta terça-feira e poderá acompanhá-lo no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Vítor Pereira sorri no dérbi de Riade e está nos 'quartos' da Taça do Rei

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas