O Panathinaikos estará a preparar-se para ajudar a família de George Baldock, jogador encontrado morto, na piscina da própria casa, em Glyfada, no sul de Atenas, aos 31 anos de idade, de acordo com a edição desta segunda-feira do jornal britânico Daily Mail.
Neste momento, em cima da mesa, estará a possibilidade de o histórico clube grego honrar o contrato de três temporadas assinado com o defesa, no passado verão, quando o adquiriu ao Sheffield United, depositando o ordenado na conta da viúva deste, que ficou sozinha a cuidar de um filho de um ano.
A mesma publicação acrescenta que a direção do emblema sediado na capital helénica também estará a ponderar seriamente a possibilidade de organizar uma partida solidária em sua memória, já no próximo ano de 2025.
Até ao momento, recorde-se, as autoridades locais não encontraram qualquer indício de atividade criminosa, estando, para já, a aguardar os resultados dos exames toxicológicos para apurar, ao certo, o que motivou este trágico desfecho.
Leia Também: Revelada causa da morte de jogador grego encontrado na piscina de casa