Procurar

"Ganhava 500 mil euros por mês, mas isso não adiantava nada"

Antigo médio francês recorda depressão que enfrentou na época 2016/17.

"Ganhava 500 mil euros por mês, mas isso não adiantava nada"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/10/2024 23:46 ‧ há 11 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Yann M'Vila

Yann M'Vila não esconde ter passado por um mau momento na temporada 2016/17, altura em que vestia a camisola dos russos do Rubin Kazan ao mesmo tempo que combatia uma depressão.

 

"Não vou dizer que o dinheiro não traz felicidade, porque contribui para isso e facilita as coisas. Naquela altura, eu ganhava 500 mil euros por mês. Em dois meses, tinha um milhão de euros, mas estava no meu quarto a ter um colapso. Tinha esse dinheiro na conta, mas isso não adiantava nada para mim", começou por dizer Yann M'Vila, citado pela RMC Sport, no podcast 'Rouge et Bleu', prosseguindo. 

"Não conseguia andar de avião. Fiz ioga, tomei medicamentos para dormir. Também aconteceu um pouco quando fui para o Saint-Étienne", recordou o internacional francês, que no último verão assinou pelo Caen. 

Leia Também: Valbuena recorda caso com Benzema: "Fiz algo estúpido"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si