Rafael Nadal surpreendeu tudo e todos ao anunciar, esta quinta-feira, a retirada do ténis, mas rapidamente foi questionado sobre o que pretende fazer no futuro. A resposta pode, também ela, ser considerada inesperada.
"Se me perguntar se ficaria feliz por ser presidente do Real Madrid, responderei que sim. Claro que estou ansioso por isso, mas não está no meu plano de vida. Se a vida me der a oportunidade e as condições forem adequadas, então com certeza irei aceitar. Gosto muito de futebol e do Real Madrid", fez notar Nadal, em declarações ao jornal AS.
Ainda assim, Nadal não deixou de elogiar o trabalho desempenhado pelo atual presidente merengue, Florentino Pérez. "O trabalho que ele faz é impressionante. Numa situação tão difícil como a que os clubes têm vivido, com a pandemia, a competição com clubes que têm recursos quase ilimitados, ter a equipa que o Real Madrid tem, com os jovens jogadores que tem, a gestão económica que fez durante estes tempos difíceis... acho que não poderia ter feito melhor", completou.
Leia Também: Lá fora: Agradecimento a Rafael Nadal estende-se a todo o mundo