Powered bySolverde
Disclaimer

Leipzig é líder provisório da Bundesliga com o Sporting no horizonte

André Silva não saiu do banco de suplentes, no triunfo sobre o Heidenheim.

Leipzig's team celebrates the 0-1 during the German first division Bundesliga football match between 1 FC Heidenheim and RB Leipzig in Heidenheim, southern Germany on October 6, 2024. (Photo by THOMAS KIENZLE / AFP) / DFL REGULATIONS PROHIBIT ANY USE OF P

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/10/2024 16:23 ‧ 06/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Alemanha

O Leipzig colocou, ao início da tarde deste domingo, pressão máxima na deslocação do Bayern Munique ao terreno do Eintracht Frankfurt, na sequência do triunfo conquistado sobre o Heidenheim, na Voith-Arena, por 0-1.

 

O golo que fez a diferença a favor da equipa onde milita o internacional português André Silva (que voltou a não sair do banco de suplentes) surgiu à passagem dos 59 minutos, quando Lois Openda deu o melhor seguimento possível a uma assistência da autoria de Antonio Nusa.

Feitas as contas, com este triunfo, o Leipzig passa a somar 14 pontos e ascende, provisoriamente, à liderança isolada da Bundesliga, com um ponto de vantagem sobre o Bayern Munique. O Heidenheim, por seu lado, é oitavo classificado, com nove pontos.

O clube do 'universo' da Red Bull, recorde-se, é um dos oito adversários que o Sporting terá pela frente, na fase de liga da renovada da Liga dos Campeões, O duelo terá lugar no Estádio de Alvalade, no próximo dia 22 de janeiro.

Leia Também: Atenção, Sporting e Benfica: Bologna continua sem conseguir ganhar

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Mercado de Transferências

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas