Procurar

Espanha não chama Samu apesar de arranque 'diabólico' no FC Porto

Avançado soma sete golos nos seis primeiros jogos de dragão ao peito.

Espanha não chama Samu apesar de arranque 'diabólico' no FC Porto

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/10/2024 10:42 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

A ausência de Samu Omorodion é a principal nota de destaque da lista de jogadores convocados pelo selecionador espanhol Luis de La Fuente, para a dupla jornada da fase de grupos da Liga das Nações, perante Dinamarca e Sérvia, a 12 e 15 de outubro, respetivamente.

 

O reforço do verão do FC Porto está a realizar um arranque de temporada 'infernal', com sete golos marcados ao cabo de seis partidas oficiais (ainda na véspera, bisou no empate a três bolas perante o Manchester United, para a Liga Europa), registo que, no entanto, não chegou para ser chamado.

Nos eleitos de La Roja, também não há espaço para Álvaro Carreras, outro jogador que tem vindo a dar nas vistas, no início de 2024/25, ao serviço do Benfica, visto que a opção para o lado esquerdo da defesa continua a ser Alejandro Grimaldo, ex-atleta das águias.

Espanha, recorde-se, ocupa o segundo lugar do Grupo 4, ao fim de duas rondas, com quatro pontos conquistados. A Dinamarca é líder, com seis pontos somados em seis possíveis, a Sérvia é terceira, com um, e a Suíça é quarta, com zero.

Leia Também: Dragões 'comeram pão' que Maguire amassou. Notas do FC Porto-Man. United

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si