Matheus Nunes detido em Madrid e acusado de roubar telemóvel

Internacional português terá perdido as estribeiras com um homem que lhe tirou uma fotografia sem autorização, na casa de banho de uma discoteca.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/10/2024 07:23 ‧ 02/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester City

Matheus Nunes terá sido detido, no passado dia 8 de setembro, um domingo, na discoteca 'La Riviera', situada em Madrid, de acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo jornal espanhol El Mundo.

 

A publicação cita testemunhas não identificadas deste episódio, que terá sido espoletado pelo facto de um homem, de 58 anos de idade, lhe ter tirado uma fotografia, sem autorização, na casa de banho. Algo que terá enfurecido o internacional português, ao ponto de este lhe retirar, alegadamente, o telemóvel.

O indivíduo terá, então, perseguido o jogador do Manchester City até à sala do recinto, onde o denunciou, perante as autoridades, pelo que este foi algemado e levado, sob acusação de assalto, para a esquadra de Arganzuela.

Após prestar declarações, o médio formado no Sporting (que aproveitou o facto de não ter sido convocado por Roberto Martínez para a dupla jornada da Liga das Nações, perante Croácia e Escócia para passar uns dias em Espanha) acabou por ser libertado.

Leia Também: Matheus Nunes 'reclama' lugar de Rodri: "Quando jogava no Sporting..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Após falhar jogo por lesão, Trippier envolto em polémica com bar de strip

Premier League

Após falhar jogo por lesão, Trippier envolto em polémica com bar de strip

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

E depois da queda? O programa de Miguel Oliveira no GP do Reino Unido

MotoGP

E depois da queda? O programa de Miguel Oliveira no GP do Reino Unido

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas