Powered bySolverde
Disclaimer

'Inferno' sérvio aguarda Benfica: "Poucos na Europa têm este ambiente"

Zoran Filipovic antecipa "um jogo de futebol espetacular", perante o Estrela Vermelha.

BELGRADE, SERBIA - NOVEMBER - 06: General view at the FK Crvena Zvezda Stadium prior to the UEFA Champions League group B match between Crvena Zvezda and Tottenham Hotspur at Rajko Mitic Stadium on November 6, 2019 in Belgrade, Serbia. (Photo by Srdjan St

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/09/2024 13:11 ‧ 17/09/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

Zoran Filipovic, antigo jogador e treinador do Benfica, concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à Antena 1, na qual alertou para a atmosfera com que os homens de Bruno Lage irão deparar-se, perante o Estrela Vermelha, na jornada inaugural da Liga dos Campeões.

 

"Uma emoção muito grande. A gente daqui, de Belgrado, é gente que gosta do Estrela Vermelha. Há uma motivação muito grande, não só dentro do relvado, na cabeça dos jogadores, como fora do campo, nas bancadas, por isso, é um ambiente pesado, especial", começou por afirmar o ex-avançado.

"Poucos clubes da Europa têm este tipo de ambiente, mas vai correr muito bem no aspeto disciplinar. Espero que seja um jogo de futebol espetacular, onde o Benfica vai sentir dificuldades. O Benfica é mais forte do que o Estrela Vermelha, mas a motivação é muito forte, também nas bancadas", acrescentou.

Zoran Filipovic aproveitou, ainda, a ocasião para sair em defesa do presidente dos encarnados, Rui Costa: "Conheço bem Rui Costa como homem, como dirigente e como jogador. É um grande benfiquista. O futebol é assim, mas Rui Costa vai sair em grande desta pressão, acredito que sim. O Benfica, no futuro, vai ter melhores resultados, e a pressão sobre presidente, jogadores e treinadores vai passar ao lado".

Leia Também: Já há árbitro para o Estrela Vermelha-Benfica na Liga dos Campeões

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Martim Mayer

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Fórmula 1

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas