"Sócios do Benfica sabem que Bruno Lage entra em circunstâncias difíceis"

João Braz Frade assume a "esperança" de ver uma equipa de "espírito renovado", na sequência da demissão de Roger Schmidt.

Notícia

© Carlos Costa/Global Imagens

Notícias ao Minuto
11/09/2024 13:26 ‧ 11/09/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

João Braz Frade

João Braz Frade, antigo vice-presidente do Benfica, assume estar expectante para ver aquilo que a equipa será capaz de fazer, no próximo sábado, perante o Santa Clara, no encontro que marcará a (re)estreia de Bruno Lage no comando técnico.

 

Em declarações prestadas, esta quarta-feira, à Rádio Renascença, o ex-dirigente do clube da Luz assume que a decisão de fazer regressar o treinador para o lugar do demitido Roger Schmidt acarreta "riscos", mas mostrou-se otimista de que os encarnados serão capazes de dar a volta ao delicado momento.

"Evidentemente, o desafio de Bruno Lage é complicado para qualquer um. Ele não teve tempo praticamente nenhum para preparar a equipa, os jogadores estiveram todos ou quase todos nas seleções. Há sempre um risco, e a vida é feita de riscos", começou por afirmar.

"Suponho que os sócios do Benfica estão todos, naturalmente, a torcer para que a coisa corra bem, e têm consciência de que o Bruno Lage entrou em circunstâncias muito difíceis (...). Estamos todos com esperança. A equipa foi reforçada", prosseguiu.

"O novo treinador também faz com que os jogadores tenham espírito renovado, no sentido de demonstrarem ao novo treinador aquilo de que são capazes. É isso que este novo Benfica tem, agora, de fazer. Ele tem de saber motivar os jogadores, e acho que, se os jogadores se empenharem, vai correr tudo bem", completou.

Leia Também: Seferovic 'apresenta' Akturkoglu e Amdouni: "Ser o novo Rafa é difícil"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rafael quer Cristiano Ronaldo no Botafogo e teve resposta de Ferdinand

Redes Sociais

Rafael quer Cristiano Ronaldo no Botafogo e teve resposta de Ferdinand

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Hyundai quer conquistar Portugal com elétrico de 19.250€: "Opção única"

Exclusivo

Hyundai quer conquistar Portugal com elétrico de 19.250€: "Opção única"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas