Procurar

Rúben Amorim esperançoso em ter 'reforço' no Sporting para visita a Faro

Morten Hjulmand ainda está em dúvida para o duelo frente ao Farense. Já Nuno Santos voltou a treinar após a lesão sofrida na pré-época.

Rúben Amorim esperançoso em ter 'reforço' no Sporting para visita a Faro

© Helder Santos/Aspress

Notícias ao Minuto
22/08/2024 07:35 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

O Sporting vai dar o pontapé de saída na terceira jornada da I Liga, já esta sexta-feira, em duelo frente ao Farense, num jogo em que Rúben Amorim ainda conta com esperança em ter um 'reforço' para a visita a Faro.

 

Já depois de ter falhado a goleada diante do Nacional (1-6), na Choupana, no passado sábado, Morten Hjulmand continua em dúvida para o próximo jogo dos campeões nacionais, fruto da entorse no tornozelo esquerdo que o mantém entregue ao departamento médico, de acordo com A Bola. Ainda assim, a hipótese de integrar a convocatória, mesmo que na condição de suplente (utilizado ou não) ainda está em cima da mesa, até pelas funções de capitão.

Já Nuno Santos, que treinou pela segunda vez após a lesão sofrida na pré-época, diante do Sevilla (2-1), 'aquece' para o arranque oficial da temporada, a nível pessoal, espreitando uma oportunidade já na deslocação ao reduto da equipa orientada por José Mota.

St. Juste, recorde-se, encontra-se nos Países Baixos, autorizado pelo Sporting, a recuperar de uma lesão muscular na coxa direita.

Leia Também: Ex-Sporting termina carreira aos 34 anos: "Honra, lealdade e sacrifício"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si