Procurar

João Almeida terceiro na 4.º etapa da Vuelta (e segundo na geral)

O ciclista português João Almeida (UAE Emirates) terminou hoje a quarta etapa da Volta a Espanha em terceiro lugar, que lhe permite subir à segunda posição da classificação geral, agora liderada por Primoz Roglic (BORA-hansgrohe), vencedor da tirada.

João Almeida terceiro na 4.º etapa da Vuelta (e segundo na geral)

© Lusa

Lusa
20/08/2024 17:29 ‧ há 1 ano por Lusa

Desporto

Vuelta

O esloveno venceu ao sprint o percurso de 170,5 quilómetros que ligou Plasencia a Pico Villuercas, em 4:26.49 horas, à frente do belga Lennert Van Eetvelt (Lotto Dstny), segundo, e do ciclista luso, terceiro.

 

Roglic subiu ao primeiro lugar da geral, com menos oito segundos do que João Almeida, atual vice-líder, e 32 face ao espanhol Enric Mas (Movistar), que é terceiro.

A quinta etapa da Volta a Espanha realiza-se na quarta-feira, entre Fuente del Maestre e Sevilha, num total de 177 quilómetros.

Leia Também: Van Aert vence última etapa em Portugal e reforça liderança na Vuelta

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si