Roger Schmidt e o 'tropeção' do Benfica: "Não tenho explicações"

Treinador do Benfica analisou a derrota no reduto do Famalicão (2-0), este domingo, em declarações à Sport TV.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/08/2024 20:33 ‧ 11/08/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Sensações após derrota no arranque do campeonato: "Foi o oposto do que queríamos para hoje. Achei que estávamos bem preparados, os jogadores estavam motivados e estava convencido que íamos fazer um bom jogo. Em campo os jogadores não conseguiram em prática o que fizemos na pré-época. Não tenho explicações já para o jogo de hoje, não foi nada na atitude dos jogadores, eles queriam ganhar o jogo. Admito que a nossa exibição não foi o que esperávamos".

 

Diferenças desde a pré-temporada: "É desapontante, a pré-temporada foi muito boa, tínhamos muita ambição. Queremos lutar por títulos, mas sabemos que todos os jogos contam e quando começas a perder é mais difícil. Esperávamos jogar melhor, dominar mais o jogo, criar mais oportunidade. Foi uma vitória justa para o Famalicão".

Apoio dos adeptos: "Acho que nos apoiaram até ao fim e percebo que estejam desapontados no fim, tinham expectativas para o começo da temporada. A temporada passada foi a temporada passada, temos de focar no agora e olhar em frente. Não é bom olhar para o passado".

Leia Também: João Mário reage à derrota do Benfica: "Achar que isto decide algo..."

Leia Também: Benfica não aprende 'Lição' e arranca campeonato com má 'Fama'

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Sandra Madureira já se encontra em peregrinação a Fátima

Sandra Madureira

Sandra Madureira já se encontra em peregrinação a Fátima

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Trânsito

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas