O segundo dia dos Jogos Olímpicos ficou, este domingo, marcou por um episódio de contornos surreais, que acabou por 'roubar' todas as atenções, na quinta série da prova de natação feminina de 100 metros bruços, na París La Défense Arena.
Quando todas as nadadoras se preparavam para entrar em ação, eis que surgiu... um misterioso homem vestido com uma sunga colorida e uma forma física pouco caraterística para um atleta de alta competição, que mergulhou para a piscina, para surpresa de todos, dando azo a todo o tipo de especulação.
Mas, afinal, quem seria o sujeito? No entanto, pouco depois, as dúvidas ficaram desfeitas. Tratava-se de um mero funcionário de Paris'2024, que se viu obrigado a entrar na piscina para recuperar a touca perdida por Emma Weber, instantes antes.
Ainda assim, depois de cumprir a tarefa e garantir que estavam reunidas as condições para a realização da prova, houve quem se mostrasse estupefacta, como foi o caso de Benedetta Pilato, que foi 'apanhada' pelas câmaras a sorrir face ao sucedido.
Leia Também: Nadal sofre, mas vence e vai defrontar Djokovic nos Jogos Olímpicos