Oficial: Arouca anuncia saída de Yanis Hamache rumo ao futebol argelino

O Arouca oficializou hoje a saída do lateral esquerdo Yanis Hamache para os argelinos do MC Oran, com o conjunto da I Liga portuguesa do futebol a garantir uma percentagem de transferência futura.

Notícia

© Facebook Arouca

Lusa
22/07/2024 18:59 ‧ 22/07/2024 por Lusa

Desporto

Mercado de Transferências

Aos 28 anos, o internacional argelino terá a oportunidade de dar um novo rumo à carreira, depois de nunca se ter afirmado pelos 'lobos' e apenas registar duas partidas efetuadas no clube.

 

O jogador assinou por três temporadas, com o Arouca a revelar que terá direito a uma "compensação financeira", embora não tenham sido divulgados valores.

Hamache chegou ao Arouca enquanto jogador livre, em novembro de 2023, após ter rescindido com o Dnipro, mas apenas teve a possibilidade de ser inscrito em janeiro de 2024, numa altura em que as lesões pediam a contratação de um lateral esquerdo.

Com carreira em França, pelo Nice, clube de formação, e Red Star, foi em Portugal, ao serviço do Boavista, onde o atleta conseguiu evidenciar-se, com 59 jogos, seis golos e 11 assistências, em pouco mais de duas épocas.

Em preparação da nova temporada, ao comando do recém-chegado treinador Gonzalo García, segue-se para o Arouca uma deslocação ao terreno do Boavista, agendada para o próximo sábado.

Leia Também: Reforços do Rio Ave constroem vitória em ensaio com o Arouca

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Eduardo Quaresma brilha em Alvalade e namorada 'declara-se'

Eduardo Quaresma

Eduardo Quaresma brilha em Alvalade e namorada 'declara-se'

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Moreirense3236
11Arouca3234
12Rio Ave3133
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3129
16AVS3124
17Farense3224
18Boavista3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Está confirmado! Miguel Oliveira vai regressar à competição

MotoGP

Está confirmado! Miguel Oliveira vai regressar à competição

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas