Procurar

Agente de Mário Rui revela: "Gostaria de regressar a Portugal"

Português deve deixar o Napoli neste verão.

Agente de Mário Rui revela: "Gostaria de regressar a Portugal"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/07/2024 17:52 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

O empresário italiano Mario Giuffredi promoveu, durante a tarde desta segunda-feira, uma conferência de imprensa para falar sobre o futuro sobre os seus jogadores, onde se incluem Mário Rui, Giovani Di Lorenzo ou Matteo Politano.

 

O polémico agente transalpino revelou que o defesa português quer deixar o Napoli este verão, onde se encontra há sete anos, e regressar a Portugal.

"Qual dos meus clientes pode sair do Napoli? O Mário Rui porque ao fim de sete anos sente vontade de ficar mais perto de casa, mas isso só acontecerá se houver oportunidade e se o clube também o ajudar. Ao fim de sete anos sente-se a necessidade de estar mais perto da família", começou por dizer Giuffredi.

"Todos nós o ajudaremos se houver uma oportunidade. Se não houver, ele fica para lutar pelo Napoli e tem mais dois anos de contrato", acrescentou.

Mário Rui está no Napoli desde 2017, altura em que trocou a AS Roma pelo clube do sul de Itália. Em Portugal, o defesa português passou pela formação de Sporting e pelo Benfica. Como sénior, só jogou no Fátima, em 2010/11.

Leia Também: Oficial: Leonardo Spinazzola troca Roma pelo Nápoles

Leia Também: Há um defesa português que interessa a Sporting, Benfica e FC Porto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si