"Saída do Real Madrid? Era o momento certo, mas olho para trás..."

Karim Benzema é jogador do Al Ittihad, mas não esquece os tempos que passou na capital espanhola.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/07/2024 10:32 ‧ 22/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Karim Benzema

Karim Benzema é um dos nomes mais sonantes que fazem parte da lista de estrelas que competem na Arábia Saudita. Foi no verão passado que o avançado francês aceitou transferir-se para o Al Ittihad, decisão que o próprio recordou numa nova entrevista ao jornal Marca, divulgada esta segunda-feira.

 

"Uns chegam, outros saem, vai ser sempre assim. Era o momento certo, mas claro que olho para trás e sinto alegria. Na temporada passada, deram uma certa sensação de superioridade, de bom futebol, e, por isso ganharam a Liga dos Campeões e a La Liga. Atualmente, não vejo melhor equipa que o Real Madrid", fez notar o goleador francês, atualmente com 36 anos.

Em relação à temporada menos bem conseguida do Al Ittihad, Benzema acredita que é preciso "fazer mais e melhor", ainda que existam condições "para poder jogar bem e ganhar a liga, que é o troféu mais importante para o clube e para os adeptos". "Estou aqui, com os meus colegas para ganhar, que todos estejam cientes disso", destacou.

Por fim, sobre o aumento do nível competitivo da liga saudita, o jogador referiu: "Pouco a pouco, ano após ano, vêm mais jogadores e a qualidade do futebol aumenta um pouco mais. Tudo isto torna a liga saudita interessante, mais forte e com um nível superior".

Leia Também: Lá fora: O fim da Volta a França e Benzema elogia Real Madrid

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Histórico deixa recado no adeus ao Benfica: "Clube não terá proposta..."

Futsal

Histórico deixa recado no adeus ao Benfica: "Clube não terá proposta..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Há um novo Toyota RAV4 a caminho e estas são as primeiras imagens

Toyota

Há um novo Toyota RAV4 a caminho e estas são as primeiras imagens

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas