Mulher de Di María revela 'chuva' de propostas: "Parece ter 20 anos..."

Esposa do argentino deu ainda alguns detalhes sobre a saída de Di María da seleção.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/07/2024 17:23 ‧ 13/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Jorgelina Cardoso

Jorgelina Cardoso, mulher de Ángel Di María, concedeu, este sábado, uma entrevista ao jornalista Ángel De Brito, na qual revelou que o avançado, que irá continuar no Benfica por mais uma temporada, podia não ter ficado no clube da Luz.

 

A esposa do internacional argentino, que também se irá despedir da seleção das Pampas, recebeu várias propostas para prosseguir carreira.

"A verdade é que o Ángel fez uma pausa na tomada de decisões porque queria concentrar-se apenas na Copa América. Tudo o que nos aconteceu foi muito forte e as ofertas estão obviamente a começar a chegar de novo de todo o lado. Ele parece ter 20 anos, mas está a receber propostas como se tivesse 23", disse, entre risos, Jorgelina Cardoso.

A mulher de Di María falou ainda do adeus do marido à seleção argentina, que se consuma na madrugada de segunda-feira na final da Copa América.

"Não quero falar muito porque não consigo, é muito mau para mim. Sinceramente, não consigo imaginar a seleção sem o Ángel. E não é pelo facto de ele ser o Ángel. Mas, como ele diz, quer sair pela porta grande. No início, disse-lhe: 'Não podes ir embora agora que estás a ir tão bem e que as pessoas gostam de ti. Não te vás embora agora'. E ele disse 'não, quero ir assim, está bem'. Não quero que lhe aconteça a mesma coisa que da outra vez, quando deixaram de o chamar. Ele também é um adulto e sabe que há miúdos que estão a crescer no lugar dele e que estão a ir muito bem. Por isso, ele sabe como dizer 'é agora' e tem razão. Foi uma decisão inteligente dizer 'estou a ir bem'", prosseguiu.

"Acho que ele nunca vai querer sair, mas bem, não é assim tão mau que o faça agora. No fim de contas, ele tem razão e merece que seja assim. Ele não merece ir por outro caminho. Costumávamos dizer: 'faltam três jogos, faltam dois jogos' e é horrível. Dizemos isso, mas quando chegar a altura de ver nas bancadas ou na televisão, acho que ele vai lá para baixo. De qualquer forma, ele está feliz. Se ele está feliz, eu estou feliz", finalizou.

Leia Também: "Cristiano Ronaldo ou Messi? Para mim há uma certa distância entre eles"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Rede social

Morreu Joe Thompson. Ex-jogador do United perdeu batalha contra o cancro

Óbtio

Morreu Joe Thompson. Ex-jogador do United perdeu batalha contra o cancro

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2969
2Benfica2969
3Sp. Braga2960
4FC Porto2959
5Vitória SC2948
6Santa Clara2946
7Famalicão2943
8Casa Pia2940
9Estoril2939
10Moreirense2935
11Rio Ave2932
12C.D. Nacional2932
13Arouca2930
14Gil Vicente2926
15Estrela2926
16AVS2923
17Farense2921
18Boavista2918
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Corrida mais quente de sempre na Fórmula 1 teve um português em prova

Fórmula 1

Corrida mais quente de sempre na Fórmula 1 teve um português em prova

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas