Procurar

"Estou muito feliz. É o melhor momento da minha vida"

Declarações de Taremi na chegada ao Internazionale.

"Estou muito feliz. É o melhor momento da minha vida"

© Internazionale

Notícias ao Minuto
13/07/2024 15:11 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Taremi

Taremi foi oficializado no Internazionale, este sábado, e nas primeiras declarações depois de assinar contrato com o clube italiano, o avançado mostrou-se entusiasmado com este novo desafio.

 

"Estou muito feliz por estar aqui, para mim é um sonho tornado realidade. Estou muito feliz com isto. É o melhor momento da minha vida", começou por dizer o jogador iraniano que deixou o FC Porto a custo zero.

Taremi assegurou aos adeptos que irá "dar o melhor" em campo, como sempre fez, e tem como principal objetivo ajudar a equipa a ganhar jogos.

Por fim, em relação à alcunha que poderá vir a ter junto da massa associativa, o atleta respondeu: "Quando estava no FC Porto chamavam-me 'Príncipe da Pérsia' mas vamos ver".

Ouça, aqui, estas declarações.

Leia Também: FC Porto vence Nacional com goleada em novo teste de pré-época

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si