Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
37º
MIN 20º MÁX 37º

Nuno Santos revela alcunha e atira: "Vir para cá foi o passo certo"

Jogador leonino deixou ainda rasgados elogios a Rúben Amorim.

Nuno Santos revela alcunha e atira: "Vir para cá foi o passo certo"
Notícias ao Minuto

15:41 - 11/07/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Nuno Santos concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao jornal Sporting. Além de ter falado das saídas dos 'pesos pesados' do plantel este verão, o jogador leonino recordou a mudança para o clube de Alvalade em 2020/21.

 

"Vir para o Sporting, na altura em que vim, foi o melhor passo para a minha carreira e continuo a estar muito feliz por estar aqui, tal como a minha família. Sempre sonhei em ter uma carreira assim, mas tive de correr muito atrás disso porque, apesar do talento, tive algumas lesões e momentos que não foram fáceis. Acreditei que podia chegar ao patamar em que estou hoje e chegar a um clube como o Sporting", afirmou Nuno Santos.

Nuno Santos deixou também elogios à forma como Ruben Amorim o tem ajudado a crescer como jogador e recordou a alcunha que tem dentro do grupo de trabalho.

"Lateral? Quando era mais novo não queria, mas, na realidade, eu sou mais um lateral subido, como diz o mister. Muitas vezes também tenho de jogar a lateral baixo, mas já me vou habituando a essa posição e gosto. No sistema em que jogamos, sinto-me bem, gosto de jogar aí e esta posição fez de mim um jogador mais completo", considerou o jogador, antes de falar da alcunha de 'cavalhinho' que lhe foi atribuída por Amorim.

"[Risos] Concordo. Ele chamava-me ‘cavalinho’ a mim e ao Matheus Nunes, mas, como o Matheus saiu, essa alcunha ficou só para mim. Confesso que até gosto dela e de que ele me chame assim", finalizou.

Leia Também: Nuno Santos e as saídas dos 'pesos pesados': "Vamos dar a volta..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório