Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
35º
MIN 20º MÁX 37º

"Roger Schmidt tem uma grande qualidade. Sabe muito bem o que quer"

Argentino entusiasmado com os trabalhos de pré-temporada dos encarnados.

"Roger Schmidt tem uma grande qualidade. Sabe muito bem o que quer"
Notícias ao Minuto

15:04 - 11/07/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Benjamin Rollheiser

Benjamín Rollheiser concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista aos meios oficiais do Benfica, na qual deixou rasgados elogios a Roger Schmidt. Reforço dos encarnados no último inverno, o argentino mostrou-se entusiasmado com os trabalhos de pré-temporada.

 

"Na verdade, o balanço tem sido muito bom. Têm vindo a aparecer mais jogadores novos, nesta pré-temporada. Estamos a fazer um trabalho muito bom. Com o treinador, com todo o grupo. E, sim, o balanço é muito positivo. Primeiro que tudo, queremos fazer uma grande pré-temporada, em termos físicos e futebolísticos. Agora é importante ter uma boa pré-temporada, prepararmo-nos bem, e seguir a jogar os próximos jogos da melhor maneira. Acredito que isso é o mais importante", disse o criativo, que apontou ainda baterias aos particulares com Farense e Celta.

"A minha expetativa é poder desfrutar dos jogos que temos pela frente, tanto o de amanhã [sexta-feira], como o de sábado. Poder desfrutá-los, poder dar essa alegria aos adeptos que não podem assistir, que estamos a fazer as coisas bem. E que queremos seguir somando para o que vier", prosseguiu, deixando palavras elogiosas a Roger Schmidt.

"É um treinador que tem uma grande qualidade. Sabe muito bem o que quer. É muito próximo dos jogadores, e isso para nós é muito importante, que nos dê confiança para desenvolver dentro de campo. Penso que nesta pré-temporada estamos a ir muito bem, e estamos a ganhar boas ferramentas para construirmos o que acontecer no resto do ano. "Para nós, é muito importante. Mais do que um treinador, é uma grande pessoa, já nos conhece a todos e tem-nos acompanhado desde o primeiro momento. Acredito que vai continuar, e isso para nós é muito importante. Já o conhecemos e sabemos como é e como trabalha. Agora o importante é fazer uma boa pré-temporada, terminá-la da melhor maneira e arrancar o ano a lutar por todos os títulos", ressalvou.

"Vamos lutar, lutar por todos os campeonatos. Sabemos que vamos ter jogos importantes, durante todo o ano. Mas vamos passo a passo. Antes de mais, como disse anteriormente, arrancar bem a pré-temporada é o importante. E, à medida que o tempo passar, vamos ganhando as ferramentas necessárias para o resto da temporada", finalizou.

Leia Também: Negócio fechado: Jan-Niklas Beste vai ser reforço do Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório