Powered bySolverde
Disclaimer

"Roger Schmidt tem uma grande qualidade. Sabe muito bem o que quer"

Argentino entusiasmado com os trabalhos de pré-temporada dos encarnados.

Treino, Benfica, pré-época, Rollheiser

© SL Benfica

Notícias ao Minuto
11/07/2024 15:04 ‧ 11/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Benjamin Rollheiser

Benjamín Rollheiser concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista aos meios oficiais do Benfica, na qual deixou rasgados elogios a Roger Schmidt. Reforço dos encarnados no último inverno, o argentino mostrou-se entusiasmado com os trabalhos de pré-temporada.

 

"Na verdade, o balanço tem sido muito bom. Têm vindo a aparecer mais jogadores novos, nesta pré-temporada. Estamos a fazer um trabalho muito bom. Com o treinador, com todo o grupo. E, sim, o balanço é muito positivo. Primeiro que tudo, queremos fazer uma grande pré-temporada, em termos físicos e futebolísticos. Agora é importante ter uma boa pré-temporada, prepararmo-nos bem, e seguir a jogar os próximos jogos da melhor maneira. Acredito que isso é o mais importante", disse o criativo, que apontou ainda baterias aos particulares com Farense e Celta.

"A minha expetativa é poder desfrutar dos jogos que temos pela frente, tanto o de amanhã [sexta-feira], como o de sábado. Poder desfrutá-los, poder dar essa alegria aos adeptos que não podem assistir, que estamos a fazer as coisas bem. E que queremos seguir somando para o que vier", prosseguiu, deixando palavras elogiosas a Roger Schmidt.

"É um treinador que tem uma grande qualidade. Sabe muito bem o que quer. É muito próximo dos jogadores, e isso para nós é muito importante, que nos dê confiança para desenvolver dentro de campo. Penso que nesta pré-temporada estamos a ir muito bem, e estamos a ganhar boas ferramentas para construirmos o que acontecer no resto do ano. "Para nós, é muito importante. Mais do que um treinador, é uma grande pessoa, já nos conhece a todos e tem-nos acompanhado desde o primeiro momento. Acredito que vai continuar, e isso para nós é muito importante. Já o conhecemos e sabemos como é e como trabalha. Agora o importante é fazer uma boa pré-temporada, terminá-la da melhor maneira e arrancar o ano a lutar por todos os títulos", ressalvou.

"Vamos lutar, lutar por todos os campeonatos. Sabemos que vamos ter jogos importantes, durante todo o ano. Mas vamos passo a passo. Antes de mais, como disse anteriormente, arrancar bem a pré-temporada é o importante. E, à medida que o tempo passar, vamos ganhando as ferramentas necessárias para o resto da temporada", finalizou.

Leia Também: Negócio fechado: Jan-Niklas Beste vai ser reforço do Benfica

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Mercado de Transferências

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas