Powered bySolverde
Disclaimer

Deco assistiu ao Espanha-França e Barcelona tem reforço quase assegurado

Nico Williams deverá vestir a camisola blaugrana na nova época.

BARCELONA, SPAIN - MAY 19: Deco, sporting director of FC Barcelona and Bojan Krkic looks on prior to the LaLiga EA Sports match between FC Barcelona and Rayo Vallecano at Estadi Olimpic Lluis Companys on May 19, 2024 in Barcelona, Spain. (Photo by Eric Al

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/07/2024 10:48 ‧ 10/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Barcelona já terá chegado a um principio de acordo com Nico Williams, jogador espanhol que se se encontra ao serviço da seleção em pleno Euro'2024, adianta o SPORT esta quarta-feira. 

Ora, com o 'sim' de Nico, falta agora que o clube blaugrana convença o Athletic a libertar o jovem avançado de 21 anos, cujo atual valor de mercado se encontra fixado em 58 milhões de euros. 

No entanto, o clube de Bilbao não está disposto a facilitar e apenas vai deixar sair o internacional espanhol pelo valor acima referido, o mesmo da cláusula de rescisão, razão pela qual o Barcelona terá de afinar a melhor estratégia para dar um reforço de peso ao novo treinador Hansi Flick. 

Curiosamente (ou não) Deco, diretor desportivo do Barcelona, deslocou-se ontem, terça-feira, a Munique para assistir ao jogo da meia final do Europeu entre Espanha e França (2-1). O antigo internacional português foi questionado pela Cadena SER sobre o ainda jogador do Athletic e... 'chutou para canto'. 

"Não é jogador do Barcelona. Venho apenas para assistir ao jogo", disse Deco, citado pelo Mundo Deportivo. 

Leia Também: Thiago ainda agora se reformou e já tem convite para voltar ao ativo

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas