Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
35º
MIN 20º MÁX 37º

Oficial: Filipe Soares reforça Farense emprestado pelos gregos do PAOK

O médio português Filipe Soares é o oitavo reforço do Farense para a nova temporada, por empréstimo dos gregos do PAOK Salónica, revelou o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Oficial: Filipe Soares reforça Farense emprestado pelos gregos do PAOK
Notícias ao Minuto

19:50 - 09/07/24 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

"Destaca-se pela sua intensidade dentro das quatro linhas no seu largo raio de ação, com uma grande capacidade de ganhar duelos assim como também é um jogador que assume o jogo na sua progressão com bola. O Filipe será mais uma peça fulcral para rumar com sucesso ao objetivo da época 2024/25", sublinhou o emblema algarvio, nas suas redes sociais.

Filipe Soares, 25 anos, formado no Benfica, estreou-se como sénior na equipa B dos 'encarnados' e passou depois pelo Estoril Praia, mudando-se para o Moreirense em 2019.

Durante a época 2021/22, foi transferido para o PAOK Salónica, da Grécia, onde iniciou a temporada transata, antes de, em janeiro, ser emprestado ao Famalicão, registando oito jogos na I Liga.

"Estou muito contente por poder representar o maior do Algarve e espero conseguir dar muitas alegrias aos fervorosos adeptos farenses", afirmou o internacional sub-21, citado pelo clube de Faro

O médio, emprestado por uma época, junta-se ao guarda-redes Kaique (ex-Palmeiras, Brasil), aos defesas Raúl Silva (ex-Universitatea Craiova, Roménia), Marco Moreno (ex-Atlético de Madrid, Espanha) e Lucas Áfrico (ex-FK Qabala, Azerbaijão), ao médio Ângelo Neto (ex-Casa Pia) e aos avançado Álex Bermejo (ex-Burgos, Espanha) e Darío Poveda (ex-Cartagena, Espanha) na lista de reforços da formação algarvia.

O Farense, que contará com o treinador José Mota por mais uma época, terminou a temporada 2023/24 no 10.º lugar da I Liga, o seu melhor registo desde 1995/96.

Leia Também: "O Farense já estava há dois anos a tentar que eu viesse"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório