Powered bySolverde
Disclaimer

"Pensámos em atar os pés de Kroos, mas não sei se a UEFA nos deixa"

Declarações de Luis de la Fuente antes do confronto entre Espanha e Alemanha, nos 'quartos' do Euro'2024.

Luis de la Fuente

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/07/2024 09:13 ‧ 05/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Euro'2024

Para além do confronto entre Portugal e França, esta sexta-feira também se joga o Espanha-Alemanha, encontro que é, por muitos, considerado uma 'final antecipada' deste Euro'2024.

O selecionador espanhol, Luis de la Fuente, tem consciência das dificuldades que irá encontrar e é em relação a Kroos que antecipa os maiores desafios.

"Acho que Kroos é um superclasse, um jogador de um nível que o futebol nunca o deixa. É incompreensível porque ele é um grande jogador de futebol. Ele trouxe talento, qualidade, carisma... deu confiança à Alemanha e caiu muito bem na seleção. É uma pena que ele tenha decidido deixar o futebol, porque gostaria de continuar a vê-lo jogar", fez notar o treinador, encantado com o médio que está perto de 'pendurar as chuteiras'.

"Pensámos em atar os pés de Kroos, mas não sei se a UEFA nos deixará [risos]. Sabemos como é Kroos e as suas estatísticas espetaculares. Ele tem todo os tipos de passes. Tentaremos garantir que ele não tenha a possibilidade de receber facilmente e limitar essas opções. Insisto: vamos apelar à UEFA para ver se nos deixam amarrá-lo", concluiu De La Fonte, em tom de brincadeira.

Leia Também: Lá fora: O "pedra, papel, tesoura" de Alemanha e Espanha

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 23 anos dos Las Palmas morre após ser atropelado

Espanha

Jogador de 23 anos dos Las Palmas morre após ser atropelado

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

João Ferreira será piloto da Toyota e pode ambicionar a ganhar o Dakar

Dakar

João Ferreira será piloto da Toyota e pode ambicionar a ganhar o Dakar

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas