Escândalo na Sérvia: Guarda-redes agrediu adepto num bar em Munique

Tudo terá acontecido na véspera do duelo com a Dinamarca.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/06/2024 21:10 ‧ 27/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Euro'2024

A seleção da Sérvia foi uma grandes desilusões no Euro'2024 e já voltou para casa depois de ser eliminada na fase de grupos. Ao longo das últimas semanas muito se falou da questão disciplinar dos jogadores e esta quinta-feira surge a informação de que o guarda-redes suplente Vanja Milinkovic-Savic agrediu um adepto em Munique, num bar, em plena véspera do duelo com a Dinamarca. 

A informação foi revelada pelo jornal sérvio Telegraf, que explica que o referido adepto interpelou diretamente o jogador e lhe perguntou o que ele estava a fazer. 

"O que estás aqui a fazer? Devias estar no estágio e afinal estás aqui a beber!", estas foram as palavras que levaram Vanja Milinkovic-Savic a perder a cabeça. Segundo a mesma publicação, o guardião de 27 anos, que alinha nos italianos do Torino, não gostou do que ouviu, levantou-se e insultou o adepto antes de agredi-lo e ser expulso do bar. 

O dono do bar foi contactado e deu uma versão diferente dos factos, garantindo que os seguranças não reconheceram o jogador sérvio e que tudo ficou resolvido. 

Por seu turno, o selecionador sérvio Dragan Stojković havia levantado o véu da confusão no momento em que regressou da Alemanha, afirmando que era um "escândalo ficar bêbado em bares em Munique e Augsburgo e discutir nos treinos". 

Leia Também: Sérvia eliminada do Euro'2024. Dinamarca defronta Alemanha nos 'oitavos'

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rúben Dias e Maya Jama: O beijo que prova o romance

Rúben Dias

Rúben Dias e Maya Jama: O beijo que prova o romance

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Ayrton Senna

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas